sexta-feira, 20 de agosto de 2010

capitulo 1 - ele dizia que nos eramos uma combinaçao perfeita.

#flashback 3 meses atras
 demi  narrando *
demi:da proxima veez eu te convido pra uma dessas festas.
joe:só se eu tiver a honrra de dançar com vc a noite inteira.
demi:com quantas vc ja usou essa cantada ??
joe:com muitas mas nenhuma era tão especial quanto vc !
demi:vc acha que vai conseguir me conquistar com essas cantadas baratas ??- neem precisa só sua voz seu charme seu sorriso ja me conquistou a muito tempo.
joe:siim eu acho que te conquisto.
demi:vai sonhando eu nao sou uma garota facil - eu sorri.
joe:otimo porque eu so persistente principalmente quando a gorota é linda assim com vc.
eu sorri de novo.
fiim do flashback

é impressionate o como eu me apaixonei tao loucamente e tao  facil
é incrivel eu ter pensado que seria pra seempre.
porque eu fui me apaixonar por um cara que fica 2 meses com a garota e depois some sem dar satifaçoes ??
porque ele disse pra sempre se  ambos sabiamos que ira durar tao pouco ?
a verdade é que eu me iludi e ele me iludiu.
ele dizia que nos eramos uma combinaçao perfeita.
ele fez uma grande ferida em meu coraçao e eu acredito que esta ferida só vai e cicatrizar com o tempo.
eu espero que le nunca mais volte porque eu sei que eu consigo ser melhor sem ele do meu lado
e eu um dia vou aprender a viver com ou seem ele. quem eu estou entando enganar ?? eu sei que essa é só mais uma mentira que eu estou inventando pra tentar ingnar meu coração.mas a verdade é que eu o amo amo incondicinalmente e eu sei que só com vc eu  consigo ser feliz

sera que a demi vai superar ?? sera que o joe vai  voltar ??oque vai acontecer ?? porque o joe sumiu?

comenteem se nao eu nao posto !
se tiver chato pode falar.

3 comentários:

  1. uooool !!!
    amor incondicional , isso é bom , mas no caso da demi , não parece tão bom assim
    joe o que você fez com ela ?? >:( , deixar uma menina assim , não é legal , eu vou aii e te bato garoto !!! >:(
    táa esquece o meu momento alok , está perfeito !!! adorei , mesmo mesmo !!
    posta logo !
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  2. INCRIVEL !
    Não acreditoh que ele magoou ela ¬¬'
    Quaiis eram os mootivos delee dessa veez ?
    Poostaah maiis , rapidooh ein ?!


    Beijinhos e borboletas

    ResponderExcluir