segunda-feira, 23 de agosto de 2010

capitulo 2

1 mes depois.
# na escola.

miley:vaii demi se anima é nosso primeiro dia de aula vaii agita.

demi:porq eu iria comemorar meu primeiro dia de aula? vc fala como se a escola fosse uma festa.

miley:e nao é ???

demi:uuuhm deixa eu pensar... naao !

miley:vc fala assim só porq o vc sabe quem nao está !

demi:ahh isso nao é culpa minha.

miley:demi vc nao ama o jo.... desculpa o vc sabe quem isso é mentira ele te hpinotizou.

demi:*o* aff miley para de falar besteira !

flashback 3 meses atras

demi:eu te amo !

joe:eu tbm.

demi:promete sepre me amar ?

joe:claro minha princesa

demi:eu te amo mais que mnha propria vida.

joe:eu beberia veneno por vc se vc moresse eu me mataria junto afinal minha razao de viver é vc.

demi: eu diria a mesma coisa.

fim do flash back

demi ::aaahhh amiga eu quero enfiar uma faca bem pontuda no meu coração.

Miley: nunca mais repita isso sua maluca vc é linda logo vc vai achar um namorado mais lindo e melhor que o vc sabe queem .

demi:nao... eu amo ele eu amo ele mais que eu amo a minha alma.

miley:ele rompeu seu coraçao em miil pedacinhos e aos poucos vc vai ir juntando ele depois com a ajuda de um gatinho que te ame vc vai co,ar os pedacinhos com super bonder e  vc sabe queem  nunca mais vai ferir seu coraçao.

*~o telefone da Demi tocou ~*

^^ inicio da ligaçao ^^

demi:alô ??
xx:meu amor??
demi:joe ??

^^ a ligaçao caiu ^^

demi:era ele myy era ele !!!
miley:jura ?? :o oque ele disse ?? -ela falou surpresa
demi: caiu a ligação !
miley:entao como vc sabe que era ele ?
demi:eu ouvi ele a voz calma dele.
miley:amiga por favor nao tente se enganar.

joe narrando em outro lugar

como foi bom poder ouvir a voz dela pena que durou tao pouco eu queria tanto teer ela aqui do meu lado pra eu poder abraçar vc demi como eu queria vc do meu lado pra dizer a cada segundo que eu te amo como eu queria poder dizer mais que meu amor pra vc pq eu fui cair na deles porq eu escutei eles ??

gostaram ??  quem sao eles ?? pq o joe esta ai ?? sera que no próximo capitulo eles vao se recontrar ??
comentem pra saber !
 

fquei muito feliz com os tres comentario mas queria que tivesse mais comentarios mais nao teem problema eu estou só começando.

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa quem são eles ??????
    aiin que angústia , são muitos mistérios !!!
    posta logo pleease !!!
    está muito perfeito
    BEIJEMI♥_♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi
    Adoro o blog e adorei este capitulo!
    Já agora, por favor, visitem e comentem o meu blog: http://fanfictions14-pt.blogspot.com

    Nunca tenho visitas no blog, por isso, por favor, passem por lá e deixem um comentario :)

    Beijinhos

    ResponderExcluir