sábado, 5 de dezembro de 2009

capitulo 2 - nem tanto quanto voce

KEV: com a danielle

todos:ah

demi:quem é danielle?

joe:(aponta para uma garota que estava bebendo agua.)

demi:éla é bem bonita.

joe:mas existem garotas bem mais bonitas (fala meio q deixando na cara q ele tava falando da demi)

demi:é tipo qem?

joe:(sorri)vc.

demi:(fica envergonhada.)

my:demi onde fica sua casa.

demi : rua 11111 numero 123

jonas:fica do lado da da miley e na frente da nossa.

tdos-demi:aham.

depois eles vão para caasa demi estava escolhendo uma roupa quando percebe a q a varanda do quarto de joe era na frente da varanda dela.

joe: o q vc ta na mao fica legal em vc ?

demi:oq

joe:a roupa põe ela pra eu ver.

demi:Pera voo me trocar.

demi se troca.e mostra pra joe

demi: q tal

joe:otimo

demi(sorri)

joe:minha vez de pedir sua opinião

joe se troca e mostra pra demi

demi:ta lindo...

joe:nao tanto quanto vc

demi:(dA um sorriso envergonhado...

~**continua**~

2 comentários:

  1. Ameii. posta logo o proximo tah?
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. oh meu Deus imagina os Jonas morando na frente da minha casa *-* kkkk' melhor o quarto do Joe da de frente pro meu? ia ser TUDOOO d bom kkk' mais não é assim =( como a Demi é sortuda kkk',ficou LINDO,MARAVILHOSO,PERFEITO

    POtsa Logooo

    By:Aninha (A Historia de 3 Adolescentes)

    ResponderExcluir