quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

capitulo 3 e desculapas

gente desculpa nao te postado eu tava sem tempo por que minha irma nacseu e dai aqui na minha casa ta uma correria tah desculpa mesmo...



no shopping com os niley e jemi



demi e joe ficaram conversando sobre um monte de coisas nick facava olhando a miley enquanto ela olhava as vitrines.



joe:sabe... eu to ficando com fome e vc demi?

demi:um pouco mas nem tanto!

joe:ah que tomar sorvete

demi:ta bom

eles tomam sorvete dai vao pra casa.

demi tava indo dormir quando o joe grita da varanda

joe:gosto do sorvete?

demi:sim(sorri)

joe:que bom!!!!

demi:e voce gostou?

joe:sim.

demi:boa noite...

joe -boa noite

CONTINUA

gente sei q ta muito pequeno mais eu juro que o proximo vai ser enorme

2 comentários:

  1. Tá otima mais posta o outro logo
    bjoss.

    ResponderExcluir
  2. voces evoluen mesmo heein to gostando como já disse dá uma olhada no meu blog www.fofocasdisneyof.blogspot.com

    ResponderExcluir