sábado, 23 de janeiro de 2010

capitulo 7 e capitulo 8

gente eu sei que nao tem os comentarios suficientes mas fiquei com  vontade de postar 2 capitulos mais eu peço pra vcs comentarem por favor preciso saber oque vcs estão achando da historia.

eles assistem o filme e blablabla depois vão almoçar no shopping
no shopping .
joe :vcs querem tomar sovete
todos:claro
eles tomam sorvete depois nick vai pra casa da miley e joe pra da demi.
 na casa da demi
joe:demi vc não acha q a roupa que vc tava usando tava curta demais.
demi:(sorri)não ela tava no joelho

joe:mas tinha varios meninos olhando pra sua perna.
demi:voce é o cara mais ciumento que eu ja conheci
joe:eu ñ to com ciumes.
demi:nem um pouquinho?
joe:ta talvez um pouco?
demi prende suas pernas na cintura de joe e começa a beijalo
demi:awn meu ciumentinho que eu não troco por ninguem.
capitulo 8.
demi on
                                                                                                          
eu beijava ele me fortemente mas ao mesmo tempo era muito delicado quando ele  me beijava eu esquecia de tudo que estava acontecendo era tão bom tão perfeito eu sentia uma coisa diferente de que eu senti quando eu beijava qualquer outra pessoa eu sentia uma coisa que ninguem pode esplicar nem mesmo o cara mais esperto do mundo porque era uma coisa magica ...
demi off
joe on
o beijo dela é tão perfeito é tão delicado e ao mesmo tempo forte
ahh eu não sei expicar ele é maravilhoso e diferente de todos os beijos que eu ja dei em qualquer garota posso prometer por tudo que eu tenho que ela é a garota que eu sempre vou amar

!continua!

12 comentários:

  1. OLA'@
    Só hoje é q conheci o teu blog, tive a ler a fic toda e tou a ...................................................................AMAR =P'
    POSTA RAPIDO

    bjinhe^^

    ResponderExcluir
  2. oiie...como vai??passei aqui pra dizer quii sua historia esta super legal!!e tbm queria te pedir se vc poderia divulgar o meoll blog??~~>>http://historiasdejemieoutros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. posta logo mininaa....

    ResponderExcluir
  4. Oii , amei posta logo viu ?
    Tem como divulgar meu blog ? Ele é novo =D
    espero que goste
    http://jemienelenahistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom!
    Divelga por favor!
    fernandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Segue o meu blog pf:historie-friends-forever.blogspot.com
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  7. oii eu olhei o seu blog hoje e eu sou uma pessoa tão cinsera me descupe falar mas olha as sua hstorias são tão curtas e ñ fala sobre niley muito mas e d+ jemi :s parabens vc e muito inteligente.......

    ResponderExcluir
  8. aii tá muito boa continua postanto flor!! ^^

    ResponderExcluir
  9. ta d+

    divulga meu blog
    http://storysdisney.blogspot.com/

    ResponderExcluir