sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

capitulo 7 acho que estamos indo rapido demais

demi:joe...
joe:então aceita?
demi:sim
joe:(beija demi)
demi:eu te amo
joe:eu tambem.
demi:(beija joe)dorme essa noite em casa comigo de novo?
joe:claro
na casa da demi
joe:(beija demi locamente)
'demi:(tira a blusa de joe)
joe:(tira o vestido da demi)
demi(tira calca de joe)
demi:melhor agente parar...
joe:agente ta indo rapido demais
os dois dormem agarrados de manha joe acorda e fica olhando a demi dormi atè que ela acorda
demi:bom dia amor
joe: bom dia linda (beija demi)
os dois se trocam tomam cafè da manhã tomam banho juntos e ligam para miley eo pro nick irem pra casa da demi pra eles verem um filme e tal
niley chegam de mãos dadas joe e demi ficam olhando
nick:ah esqueci de conta tbm estamos juntos
jemi:-niley:que  bom!

!continua!

quero 5 comentarios pro proximo capitulo.

6 comentários:

  1. Posta logo
    Pelo amor de deus
    Plisss
    Eu amei o capitulo
    Ta d++++

    Beijos
    By: Andressa

    ResponderExcluir
  2. ameiii
    mais amiga ñ tem um capitulo niley so tem jemi
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi entra no meu blog
    loucas por jonas

    ResponderExcluir
  4. muito bom amei adoro jemi amo muito, posta logo amei mesmo d+

    ResponderExcluir
  5. tb acho que devia ter mais Niley
    to amandooo

    ResponderExcluir